Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Escolha o tema
  

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
 
Rafael Ribeiro (1442)
 
bru5no (1407)
 
San (978)
 
abandonei rs' (213)
 
Banned+ (143)
 
michellgomes (138)
 
Micheel (132)
 
Kotoquinho (125)
 
Dexter (87)
 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Tópicos similares
Contador de Visitas
contador free
Facebook

Xô bosta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xô bosta!

Mensagem por Antunes Marcelo™ em Qui Set 02, 2010 2:34 pm

O cara estava viajando a trabalho, e chega numa cidade. Cansado do dia puxado, vai ao bar do hotel pra relaxar, tomar um choppinho, essas coisas. No bar pede um chopp, e logo vem o garçom com uma caneca imensa (a cidade era Itu, e o cara não havia se ligado disso). - Po, que loucura, da pra nadar aqui dentro. Que maravilha - e rapidinho toma tudo - garçom, outro! La vem o garçom com mais um canecaço. O cara delira. - Meu, que cidade maravilhosa. Aqui tudo é grande, que chopp imenso - e vira de novo - garçom, um cheeseburger e mais outro chopp! E logo vem o sanduíche, meio metro de diâmetro, numa bandeja enorme e outro chopp imenso. O figura, torto, ria a toa, feliz da vida. - Olha só esse sanduichaco. Que maravilha, tudo é imenso aqui - e dá-lhe a comer tudo, e beber mais, e comer, e beber ... - garzzonnn, onde fffica o banheiro ? - ...o senhor vira ali a direita. O homem levanta, meio trôpego, e segue na direção indicada, mas vira a esquerda. Para defronte a uma piscina, e começa a rir mais ainda. - Não é possível, aqui é tudo grande mesmo. Olha só essa privada, que enorme - e começa a mijar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, gritando de lá desesperado. - Ninguém puxa a descarga! Niguém puxa a descarga, pelo amor de deus! Não puxem a descarga! O porteiro do hotel, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra ajudar o cara, nadando em sua direção. Esse logo começa a empurrar a água na direção do empregado. - Xô, bosta! XO, BOSTA !
avatar
Antunes Marcelo™
Administrador
Administrador

Gémeos
Mensagens : 2685
Pontos : 4815
Agradecimentos : 244
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : Caldas Novas - GO

Outras Informações
Ocorrencias:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://www.pwcentral.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum