Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Escolha o tema
  

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
 
Rafael Ribeiro (1442)
 
bru5no (1407)
 
San (978)
 
abandonei rs' (213)
 
Banned+ (143)
 
michellgomes (138)
 
Micheel (132)
 
Kotoquinho (125)
 
Dexter (87)
 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Contador de Visitas
contador free
Facebook

[DICA] Drivers de vídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DICA] Drivers de vídeo

Mensagem por Antunes Marcelo™ em Sex Jul 23, 2010 5:03 pm

Atualizações de drivers de vídeo são comuns, e para obter a melhor e mais confiável performance de jogos, é essencial ter os drivers de vídeo mais atuais. Os novos drivers podem consertar problemas de compatibilidade com jogos, e as produtoras dos jogos testam seus produtos para que a maioria funcione com os lançamentos de drivers mais recentes. As atualizações de drivers podem, também, aumentar a performance de uma forma ainda maior, mesmo que nem todas as atualizações possuam otimizações. Mas cuidado, algumas atualizações podem
deixar as coisas ligeiramente mais lentas

Driver Downloads
3dfx Creative Labs
Nvidia
Ali Hercules SiS
ATI Intel VIA

Primeiro, verifique sua placa de vídeo para certificar−se da marca do fabricante e do modelo. Uma forma de encontrar essa informação é abrindo o gerenciador de dispositivos e expandir a entrada do adaptador de vídeo (você deve poder ver sua placa na lista). Dê um clique duplo no adaptador de vídeo e clique na janela Driver. Você encontrará informações sobre os drivers, incluindo a produtora, data e versão. Essa informação é bem útil quando você estiver procurando por atualizações desses drivers. Muita dessa informação também está disponível no Painel de controle, em Vídeo, que é facilmente acessado com um clique com o botão direito na área de trabalho, selecionando Propriedades.
A placa de vídeo está listada nas Configurações, e lá existem mais opções e informações detalhadas disponíveis, se você clicar no botão Avançado.
Verifique o site de suporte para sua placa de vídeo e localize seu driver mais atualizado. Nós listamos os sites de drivers mais comuns acima. Selecione a versão do driver de vídeo que serve para seu sistema operacional (por exemplo, Windows XP). Efetue o download da atualização para seu drive e descompacte o formato ZIP, se necessário.
A maioria dos arquivos de atualização de drivers agora possuem um assistente de instalação que faz do processo de instalar driver tão fácil quanto dar um clique duplo em um arquivo e reiniciar o PC.
Se os drivers não possuem um instalador automático e estão em um arquivo compactado com auto−extração, apenas dê um clique duplo no arquivo para extrair os drivers. Então, abra a janela Driver de sua placa de vídeo novamente e clique no botão Atualizar driver. Isso iniciará um Assistente do Windows XP que o levará através do processo todo −
apenas certifique−se de especificar a localização da pasta onde os seus novos drivers forma extraídos. O Assistente pedirá para reiniciar. Não esqueça de checar sua janela Drivers para verificar se a nova data do driver ou a nova versão está na lista.
Se você achar que o novo driver causa mais problemas do que os resolve, é sempre possível utilizar o botão de Retornar driver na janela Driver para restaurar o driver anterior automaticamente. Outra alternativa é utilizar a Restauração do sistema e retornar a um ponto de restauração onde os novos drivers ainda não haviam sido instalados.
Outra coisa a se lembrar é que, enquanto as placas de vídeo costumavam precisar de um driver OpenGL separado, as placas atuais colocam tudo junto em um conjunto de drivers. Você não precisará encontrar drivers separados para o OpenGL, portanto, se estiver vendo um erro de driver OpenGL, você provavelmente precisará apenas do driver mais recente feito para sua placa.
avatar
Antunes Marcelo™
Administrador
Administrador

Gémeos
Mensagens : 2685
Pontos : 4815
Agradecimentos : 244
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : Caldas Novas - GO

Outras Informações
Ocorrencias:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://www.pwcentral.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum