Design Up
Ola Visitante, Seja bem vindo ao DesignUp, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades.

Vale tambem ressaltar que durante seu acesso caso vc veja algum assunto sem nexo algum não se preucupe, é que alguns de nossos conteudos são exclusivos para membros, entao não perca tempo, cadastre-se e tenha acesso completo ao forum.

Att. Rafael Ribeiro
Equipe DesignUp
Escolha o tema
  

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Antunes Marcelo™ (2685)
 
Rafael Ribeiro (1442)
 
bru5no (1407)
 
San (978)
 
abandonei rs' (213)
 
Banned+ (143)
 
michellgomes (138)
 
Micheel (132)
 
Kotoquinho (125)
 
Dexter (87)
 

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis


iZiTech
Contador de Visitas
contador free
Facebook

[DICA] Mantenha o FAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DICA] Mantenha o FAT

Mensagem por Antunes Marcelo™ em Sex Jul 23, 2010 5:05 pm

O Windows XP suporta o sistema FAT32 e o NTFS (Sistema de arquivos NT), mas, escolha entre eles com cuidado. O NTFS é um sistema de arquivos poderoso, que suporta grandes tamanhos de drives com encriptação e compressão, mas é voltado para usuários de negócios que necessitam limitar o acesso em contas de usuários
baseadas em drive, e que emprega recursos avançados de rede como o Diretório ativo. Não existem vantagens notáveis na velocidade de disco do NTFS sobre o FAT32, portanto, se você pretende jogar com seu PC doméstico, fique com o FAT32. O problema com o NTFS é que ele não é compatível com o anterior FAT32. Se
você criar uma máquina com sistema de inicialização duplo, entre o Windows XP e o Windows 98, e possui duas partições de drives − uma FAT32 e outra NTFS − então você não será capaz de ler arquivos do drive NTFS quando iniciar pelo Windows 98 no drive de FAT32.
Também é uma passagem só de ida do FAT32 para o NTFS. O Windows XP fornece um conversor que pode configurar o NTFS por você (ou você pode selecionar NTFS quando estiver instalando o Windows XP). Mas, assim que estiver utilizando o NTFS, a única maneira de restaurar o FAT32 é "reparticionar" e reformatar o drive desde o início.
Verifique o sistema de arquivos que está utilizando atualmente. Clique em Iniciar, Meu computador e, então, destaque o drive do disco rígido. Os detalhes do drive − incluindo o sistema de arquivos − aparecerá na parte inferior esquerda da caixa de diálogo.
avatar
Antunes Marcelo™
Administrador
Administrador

Gémeos
Mensagens : 2685
Pontos : 4815
Agradecimentos : 244
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : Caldas Novas - GO

Outras Informações
Ocorrencias:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário http://www.pwcentral.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum